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TROCAS

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ( [email protected] ) ou por outros meios de comunicação da loja ( instagram: @pollydelicada ), com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Polly Delicada
O prazo de postagem da troca nos correios, são de 10 dias CORRIDOS. Após esse prazo, é perdido o direito a troca ou devolução.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Polly Delicada ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela POLLY DELICADA, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

No novo envio, sempre será escolhida a forma de envio com menor valor.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ( [email protected] ) ou por outros meios de comunicação da loja ( instagram: @pollydelicada ), com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da
POLLY DELICADA

O prazo de postagem da troca nos correios, são de 10 dias CORRIDOS. Após esse prazo, é perdido o direito a troca ou devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da POLLY DELICADA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15(quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.

O valor somente será creditado na conta corrente do titular responsável pelo pedido.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.